Não existe um lugar melhor que o Indianapolis Motor Speedway para se definir os novos rumos da Fórmula Indy. Foi neste lendário local que o presidente de competições da IRL, Brian Barnhardt, e o presidente e Diretor Executivo de Operações do Indianapolis Motor Speedway Jeff Belskus comunicaram para a imprensa uma ótima notícia para a série.
Antes tivemos a apresentação de um vídeo com os melhores momentos da temporada de 2009. No final do filme, aparecem Alex Tagliani e Justin Wilson anunciando a IZOD como o novo patrocinador título do campeonato.
Então, ocorre um rápido desfile apresentando as roupas da marca. E um minuto depois, os modelos deram espaço a um carro da categoria nas cores preto e vermelha, com a nova logomarca da Indy Car tendo o nome da IZOD impressa na lateral do monoposto. A partir daí, os dois executivos da Indy Car, acompanhados por um representante da IZOD, tomaram a palavra para explicar os detalhes do acordo.
Brian Barnhardt foi o primeiro a falar: "O campeonato vai agora ser conhecido como a Indy Car Series IZOD. (...) O contrato entra em vigor imediatamente e abrange seis temporadas, com opção para renovação." Para Barnhardt, o fato da IZOD não estar diretamente envolvida que o automobilismo é uma vantagem. Com isso, a Indy vai ser promovida para um público mais amplo do que o atualmente alcançado.
A colaboração entre os dois grupos não incidirão somente sobre o nome da competição. Na verdade, será um compromisso de vários anos, com a IZOD promovendo a Indy por vários meios de comunicação. O contrato da marca de roupas e perfumes com a Indy tem duração de seis temporadas, indo até 2015. Estima-se que a IZOD deva gastar US$ 10 milhões por temporada. O último "title sponsor" da categoria foi a Northern Light, um portal de buscas na Internet, em 2001.
Antes tivemos a apresentação de um vídeo com os melhores momentos da temporada de 2009. No final do filme, aparecem Alex Tagliani e Justin Wilson anunciando a IZOD como o novo patrocinador título do campeonato.
Então, ocorre um rápido desfile apresentando as roupas da marca. E um minuto depois, os modelos deram espaço a um carro da categoria nas cores preto e vermelha, com a nova logomarca da Indy Car tendo o nome da IZOD impressa na lateral do monoposto. A partir daí, os dois executivos da Indy Car, acompanhados por um representante da IZOD, tomaram a palavra para explicar os detalhes do acordo.
Brian Barnhardt foi o primeiro a falar: "O campeonato vai agora ser conhecido como a Indy Car Series IZOD. (...) O contrato entra em vigor imediatamente e abrange seis temporadas, com opção para renovação." Para Barnhardt, o fato da IZOD não estar diretamente envolvida que o automobilismo é uma vantagem. Com isso, a Indy vai ser promovida para um público mais amplo do que o atualmente alcançado.
A colaboração entre os dois grupos não incidirão somente sobre o nome da competição. Na verdade, será um compromisso de vários anos, com a IZOD promovendo a Indy por vários meios de comunicação. O contrato da marca de roupas e perfumes com a Indy tem duração de seis temporadas, indo até 2015. Estima-se que a IZOD deva gastar US$ 10 milhões por temporada. O último "title sponsor" da categoria foi a Northern Light, um portal de buscas na Internet, em 2001.
Um comentário:
É a F-Indy voltando a ser forte!!!
Postar um comentário