Confira como anda situação das equipes para a temporada 2010 da Fórmula Indy.
Andretti: trabalhando para poder contar com Ryan Hunter-Reay durante toda a temporada, ao lado de Marco Andretti, Tony Kanaan e Danica Patrick.
Conquest: novamente terá apenas um carro. Piloto ainda a ser definido.
Dale Coyne: pretende manter Justin Wilson para mais uma temporada.
De Ferran: na esperança de estrear, mas ainda não possui nenhum patrocínio.
Dreyer & Reinbold: espera contar com dois carros numa associação de pilotos que inclui Mike Conway, Tomas Scheckter, Milka Duno e Ernesto Viso.
Fazzt: nova equipe que tem como co-proprietário Alex Tagliani, que vai ser o piloto titular para fazer toda a temporada. Espera contar com um segundo carro, pelo menos para Indianápolis.
Fisher: Sarah Fisher estará presente em nove corridas e Jay Howard em quatro, com os dois confirmados em Indianápolis.
Foyt: Vitor Meira vai dirigir o carro agora desenvolvido pelo engenheiro Jeff Britton. Eles trabalharam juntos na Rahal Letterman Racing, terminando em segundo as 500 milhas de Indianápolis de 2005.
Ganassi: Dario Franchitti e Scott Dixon, os dois últimos campeões da Indy, retornarão para mais um ano.
HVM: Robert Doornbos está confirmando para 2010. Simona de Silvestro, que se destacou em 2009 na Fórmula Atlantic, fez um teste mês passado pensado em assumir o segundo carro do time.
KV: tenta manter Mário Moraes e Paul Tracy.
Luczo Dragon: analisar o regresso de Raphael Matos.
Newman Haas Lanigan: objetiva ter dois carros, um efetivo para Graham Rahal, e o outro sendo revezado entre Alex Lloyd e Hideki Mutoh.
Panther: querem um companheiro para Dan Wheldon. Giorgio Pantano é o principal candidato.
Penske: Will Power se junta à Hélio Castro Neves e Ryan Briscoe para a disputa de todo o campeonato.
3G: espera ter um carro. E para guiá-lo, o nome preferido é o de Richard Antinucci.
Vision: trabalhando para finalizar o orçamento para colocar Ed Carpenter na pista.
Andretti: trabalhando para poder contar com Ryan Hunter-Reay durante toda a temporada, ao lado de Marco Andretti, Tony Kanaan e Danica Patrick.
Conquest: novamente terá apenas um carro. Piloto ainda a ser definido.
Dale Coyne: pretende manter Justin Wilson para mais uma temporada.
De Ferran: na esperança de estrear, mas ainda não possui nenhum patrocínio.
Dreyer & Reinbold: espera contar com dois carros numa associação de pilotos que inclui Mike Conway, Tomas Scheckter, Milka Duno e Ernesto Viso.
Fazzt: nova equipe que tem como co-proprietário Alex Tagliani, que vai ser o piloto titular para fazer toda a temporada. Espera contar com um segundo carro, pelo menos para Indianápolis.
Fisher: Sarah Fisher estará presente em nove corridas e Jay Howard em quatro, com os dois confirmados em Indianápolis.
Foyt: Vitor Meira vai dirigir o carro agora desenvolvido pelo engenheiro Jeff Britton. Eles trabalharam juntos na Rahal Letterman Racing, terminando em segundo as 500 milhas de Indianápolis de 2005.
Ganassi: Dario Franchitti e Scott Dixon, os dois últimos campeões da Indy, retornarão para mais um ano.
HVM: Robert Doornbos está confirmando para 2010. Simona de Silvestro, que se destacou em 2009 na Fórmula Atlantic, fez um teste mês passado pensado em assumir o segundo carro do time.
KV: tenta manter Mário Moraes e Paul Tracy.
Luczo Dragon: analisar o regresso de Raphael Matos.
Newman Haas Lanigan: objetiva ter dois carros, um efetivo para Graham Rahal, e o outro sendo revezado entre Alex Lloyd e Hideki Mutoh.
Panther: querem um companheiro para Dan Wheldon. Giorgio Pantano é o principal candidato.
Penske: Will Power se junta à Hélio Castro Neves e Ryan Briscoe para a disputa de todo o campeonato.
3G: espera ter um carro. E para guiá-lo, o nome preferido é o de Richard Antinucci.
Vision: trabalhando para finalizar o orçamento para colocar Ed Carpenter na pista.
3 comentários:
Pelas contas teríamos a possibilidade de termos 29 carros. Bom, muito bom mesmo. Será que dá paa a DeFerran???
Very unique blog.
Fantastic pictures. Wow...
I like your blog.
Please visit:
http://bali-digitalworld.blogspot.com
Keep blogging.
Have a nice day.
Pelo que eu sei, o Gil não conseguiu patrocinadores para bancar a empreitada. Falam em uma possível fusão com a Vison. A conferir.
Willian78
Postar um comentário