quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dreyer & Reinbold confirma dupla inglesa

Os ingleses Mike Conway e Justin Wilson correrão da Dreyer & Reinbold em 2010. A equipe anunciou nesta terça-feira que somente a dupla vai disputar todo o campeonato da Fórmula Indy. "Nós estamos animados por essa parceria, tanto Mike quanto Justin são pilotos muito talentosos e acreditamos que serão ótimos companheiros de equipe. Nós fizemos uma série de mudanças produtivas durante a pré-temporada e continuamos a construir nossa equipe, para que a Dreyer & Reinbold seja cada vez mais competitiva", comemorou Dennis Reinbold, um dos donos do time.

Justin Wilson, de 32 anos, competiu pela Dale Coyne em 2009. Ele conquistou uma vitória no circuito misto de Watkins Glen e terminou o ano em nono. "Estou muito feliz por me juntar a Dreyer & Reinbold. Eles são uma ótima equipe e eu realmente gosto da direção que eles estão tomando, já que trabalharam muito no inverno e isso é encorajador. Eu acredito que seremos competitivos e meu objetivo é ganhar o campeonato. Sei que isso pode parecer um grande passo, mas sinto que temos boas chances e eu estou pronto para vencer algumas corridas. Será uma boa temporada", afirmou o inglês, que pilotará o carro patrocinado pela Z-Line Designs. Esta vai ser a quarta equipe de Wilson em quatro temporadas: primeiro a Rusport, depois vieram Newman Haas Lanigan, Dale Coyne e finalmente a Dreyer & Reinbold.

Mike Conway, de 26 anos, que estreou na Indy ano passado e chegou a guiar no teste de novatos da Fórmula 1 no último mês de novembro, renovou contrato para mais um ano. Em seu primeiro ano, seu melhor resultado foi o 3º lugar em Sonoma, o primeiro pódio da equipe desde 2006. "Estou muito animado com a renovação do meu contrato para 2010. Ano passado eu tinha muito a aprender e foi uma temporada difícil, mas agora estou mais preparado e muito ansioso para o início da temporada. Durante o inverno a equipe tem se esforçado ficar mais forte e, pelo que vi, todos estão empolgados. Gostaria de agradecer a todos meus patrocinadores por continuarem ao meu lado e mal posso esperar para correr e vencer provas esse ano", disse o piloto do carro que tem patrocínio do Dad's Root Beer/Roll Coater.

A Dreyer & Reinbold terá um terceiro carro em algumas corridas desse ano, além manter uma associação com a Kingdom, para que o experiente Davey Hamilton dispute três provas, incluindo as 500 milhas de Indianápolis.

Nenhum comentário: