
Justin Wilson, de 32 anos, competiu pela Dale Coyne em 2009. Ele conquistou uma vitória no circuito misto de Watkins Glen e terminou o ano em nono. "Estou muito feliz por me juntar a Dreyer & Reinbold. Eles são uma ótima equipe e eu realmente gosto da direção que eles estão tomando, já que trabalharam muito no inverno e isso é encorajador. Eu acredito que seremos competitivos e meu objetivo é ganhar o campeonato. Sei que isso pode parecer um grande passo, mas sinto que temos boas chances e eu estou pronto para vencer algumas corridas. Será uma boa temporada", afirmou o inglês, que pilotará o carro patrocinado pela Z-Line Designs. Esta vai ser a quarta equipe de Wilson em quatro temporadas: primeiro a Rusport, depois vieram Newman Haas Lanigan, Dale Coyne e finalmente a Dreyer & Reinbold.
Mike Conway, de 26 anos, que estreou na Indy ano passado e chegou a guiar no teste de novatos da Fórmula 1 no último mês de novembro, renovou contrato para mais um ano. Em seu primeiro ano, seu melhor resultado foi o 3º lugar em Sonoma, o primeiro pódio da equipe desde 2006. "Estou muito animado com a renovação do meu contrato para 2010. Ano passado eu tinha muito a aprender e foi uma temporada difícil, mas agora estou mais preparado e muito ansioso para o início da temporada. Durante o inverno a equipe tem se esforçado ficar mais forte e, pelo que vi, todos estão empolgados. Gostaria de agradecer a todos meus patrocinadores por continuarem ao meu lado e mal posso esperar para correr e vencer provas esse ano", disse o piloto do carro que tem patrocínio do Dad's Root Beer/Roll Coater.
A Dreyer & Reinbold terá um terceiro carro em algumas corridas desse ano, além manter uma associação com a Kingdom, para que o experiente Davey Hamilton dispute três provas, incluindo as 500 milhas de Indianápolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário